domingo, 7 de janeiro de 2018

CURSOS INTENSIVOS DE INÍCIO DE ANO

CLODOALDO MARTINS - O descanso do caipira - Óleo sobre tela - 70 x 50
Com demonstração em Brasília, no ateliê de Juliana Limeira, em fevereiro.

Para todas as áreas da vida, evolução está ligada diretamente com “conhecimento”. Somente poderá crescer em qualquer área, quem dominar todos os requisitos básicos e aperfeiçoá-los ao longo de sua carreira. No campo artístico não é diferente. Por mais que já se saiba os princípios básicos de desenho e pintura, sempre surge uma técnica nova, um material aperfeiçoado ou mesmo um olhar diferenciado de certo artista. E para quem deseja evoluir naquilo que gosta de fazer e que, principalmente, pretende incorporar como profissão, o conhecimento extra fará toda diferença.
Por falta de opção, não será. O ano de 2018 começa com uma temporada efervescente de cursos, em diversas partes do país, com artistas renomados e já conhecidos do grande público. Vale a pena conferir as datas e agendar uma vaga:


Em Minas Gerais, a grande atração de Belo Horizonte estará por conta de cursos com três artistas consagrados da capital: Mauro Ferreira, Roberto Melo e Jésus Ramos. Os artistas estarão ministrando suas atividades no Barbizon Espaço de Artes, cujos detalhes estão no link acima indicado.

...............................................



Em São Paulo, a variedade e qualidade de cursos também é enorme. No espaço do Plein Air Studio, você poderá encontrar uma gama de cursos em diversas áreas: Alexandre Reider, Marcos Beccari, Marcus Claudio, George Mend, Charles Oak, Leo Dolfini e Carlos Avelino farão demonstrações nas mais diversas técnicas e estilos.


Em outro espaço, Gonzalo Cárcamo compartilha toda sua experiência em aquarelas, com a temática ÁGUA.
Os cursos estarão sendo realizados no Atelier Altamira, Rua Pedro de Toledo, 80 / 21 - do lado do metrô Santa Cruz - Vila Clementino / São Paulo. Informações e inscrições via: carcamoaquarela@uol.com.br

................................................


Clodoaldo Martins e Juliana Limeira. Em Brasília, final de janeiro e fevereiro.

Em Brasília, os cursos começam com Juliana Limeira, em Fundamentos de Desenho e Pintura, e encerram no dia 25 de fevereiro, com Juliana e Clodoaldo Martins, que darão um curso conjunto sobre Processo Criativo.
Para participar dos cursos em Brasília, basta fazer os contatos em:
e-mail: info@julianalimeira.com
tel./whatsapp: (61)99963-3001

................................................


Em Jaboticabal, Douglas Okada fará um Curso de Desenho e pintura tradicional, com fundamentos básicos e avançados de pintura à óleo.
Local: Casa do Artesão
Início dia 16 de janeiro de 2018.

..............................................

ERNANDES SILVA - Paisagem - Óleo sobre tela

Além dos cursos temporários, desde o ano passado, o artista Ernandes Silva vem ministrando cursos online. Para saber maiores detalhes para as atividades desse novo ano, contate em:


...............................................................

Agora é mãos à obra, que o tempo não espera.
Bons estudos a todos!

2 comentários:

  1. A certeza que tenho é esta: todos os cursos terão grandes professores!
    Felicidades, meu amigo!
    Sucessos!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Vidal. Desculpe a demora da resposta. Dias agitados por aqui.
      Um grande abraço!

      Excluir